Yahoo Answers is shutting down on May 4th, 2021 (Eastern Time) and beginning April 20th, 2021 (Eastern Time) the Yahoo Answers website will be in read-only mode. There will be no changes to other Yahoo properties or services, or your Yahoo account. You can find more information about the Yahoo Answers shutdown and how to download your data on this help page.
Jussara
SOU HUMANA, VERDADEIRA MÃE E PAI, SOU ESPIRITUALISTA CREIO VERDADEIRAMENTE EM 'DEUS'! SOU FELIZ!
Sr. Antonio Nardoni parece estar querendo saber como a NETA foi matada ou quem a matou !?
contratando peritos não me parece que está a busca dos assassinios mas sim atras como foi morta ! PERGUNTARIA AOS MEUS COLEGAS O QUE VOCES ACHAM ?
5 AnswersOutras - Sociedade e Cultura1 decade agoMeus Queridos Colegas, quero comunicar a minha Decisão!?
Estarei saindo YAHOO, foi muito bom ter comunicado este periodo com esta turma cheia de informações, matéria de primeira mão ect. Desculpe as minhas críticas ou opiniões! Com certeza, eu aprendi muito atrás deste anonimato inteligente! OBS.; caso eu não conter a saudade, poderei retornar! BOA NOITE, FIQUEM COM DEUS!
27 AnswersOutras - Sociedade e Cultura1 decade agoDiante desta MATÉRIA, faça a sua critica!?
Quarta-feira, Setembro 13, 2006
Projeto oculto do PT para legalizar o aborto em 2007 pode tirar votos de Lula e Jandira Feghali no eleitorado de baixa renda
Edição de Quarta-feira do Alerta Total http://alertatotal.blogspot.com/
Ouça também o Alerta Total no seu computador.
http://podcast.br.inter.net/podcast/alertatotal
Edição em áudio a partir de Meio-dia.
Adicione nosso blog e podcast a seus favoritos do Internet Explorer.
Por Jorge Serrão
O tema “aborto” tem tudo para provocar um terremoto na campanha presidencial que Lula da Silva já considera ganha. Organizações em defesa da vida iniciaram uma campanha, via Internet, para denunciar a intenção do PT em aprovar a polêmica “descriminalização” (na verdade, legalização) do aborto, no começo do “próximo mandato”. O assunto, considerado “tabu”, foi abolido da campanha reeleitoral. Além de Lula, o principal alvo da atual campanha anti-aborto é a deputada federal Jandira Feghali (PC do B), que médica pediatra, e concorre (como favorita nas pesquisas) ao Senado pelo Rio de Janeiro.
Estrategistas de campanha de Lula e Feghali já temem os efeitos negativos de uma pesquisa do Ibope, realizada em março de 2005, confirmando que 97% dos brasileiros são contra o aborto. Eles não sabem como lidar com a divulgação, agora, de que foi o governo do presidente Lula que apresentou ao Congresso Nacional, em 27 de setembro de 2005, um projeto de lei, que está tramitando na Câmara sob o nome de substitutivo do PL 1135/91. O texto define o aborto como um direito da mulher, ao mesmo tempo em que extingue todos os artigos do Código Penal brasileiro que definem o crime de aborto.
Pelo projeto apresentado pelo PT, depois de elaborado por um “Grupo Tripartite”, todos os tipos de aborto deixarão de ser crime e a prática se tornará legal, por qualquer motivo, em qualquer momento da gravidez. A nova lei vale para o aborto durante todos os nove meses da gravidez, desde a concepção até o momento do parto. O projeto foi relatado pela deputada Jandira Feghali. Mas os estrategistas de campanha do PT fecharam questão de que o tema não seria tratado neste ano de campanha, por causa da rejeição popular. Mas seria retomado, com força, em 2007, após a reeleição de Lula.
Para poder ganhar as eleições com o voto do eleitorado das classes C, D e E (que são majoritariamente contra o aborto), o governo Lula costurou um acordo com os políticos da base aliada e as várias organizações que recebem dinheiro do estrangeiro para promoverem no Brasil a legalização do aborto. Pelo acordo ficou estabelecido que não se discutiria e não se tramitaria o assunto aborto durante o ano eleitoral de 2006. A julgar pelo exemplo da última campanha presidencial norte americana, em que o opositor de George Bush foi a favor do aborto e perdeu, isto poderá custar a reeleição para o presidente e encerrar as aspirações da deputada Jandira Feghali ao Senado.
O fato, que é abafado pelos marketeiros de campanha, não pode ser escondido pelo partido. No site oficial do Partido dos Trabalhadores, fundado pelo presidente Lula e ao qual ele ainda pertence como presidente de honra, encontra-se a notícia de que no 13º Encontro Nacional do PT, ocorrido em São Paulo entre os dias 28 e 30 de abril de 2006, foi aprovado um documento contendo as diretrizes a serem seguidas pelo governo federal caso o presidente Lula venha a ser reeleito. O documento, intitulado “Diretrizes para a Elaboração de um Programa de Governo", afirma que a descriminalização do aborto passará a ser programa oficial do governo em caso de reeleição do presidente.
O presidente Lula tenta fugir do polêmico assunto. Mas desde abril de 2006 não é mais possível negar que a descriminalização do aborto passou a ser uma diretriz oficial do seu partido para o programa de governo do segundo mandato presidencial. No item 35 está escrito: “O segundo Governo deve consolidar e avançar na implementação de políticas afirmativas e de combate aos preconceitos e à discriminação. As políticas de igualdade racial e de gênero e de promoção dos direitos e cidadania de gays, lésbicas, travestis, transexuais e bissexuais receberão mais recursos. O Governo Federal se empenhará na agenda legislativa que contemple a descriminalização do aborto”.
A postura pró-legalização ou pró-descriminalização é endossada pelo Ministério da Saúde e pelas secretarias de Políticas para Mulheres, Direitos Humanos e Promoção da Igualdade Racial. Para esse setor do governo, a postura da Igreja Católica anti-aborto e outros grupos religiosos representa um dos principais entraves à revisão legislativa. Por isso, Lula até mentiu até para a cúpula Católica. No final da primeira semana de agosto de 2005, em que a Comissão Tripartite concluía o projeto da total legalização do aborto no Brasil, o presidente Lula escreveu uma carta à CNBB para ser encaminhada à Assembléia Geral de todos os bispos brasileiros, tradicionalmente reunidos em Itaici.
A carta, datada do dia 8 de agosto de 2005, foi lida pelo cardeal Geraldo Majella Agnelo na manhã do dia 9 no plenário da 43ª Assembléia Geral da CNBB, que reunia cerca de 300 bispos do País. Escreveram para Lula: "Meu prezado dom Geraldo Majella. Reafirmo nosso compromisso com a afirmação da dignidade humana em todos os momentos e circunstâncias e com a rigorosa proteção do direito dos indefesos. Nesse sentido quero, pela minha identificação com os valores éticos do Evangelho, e pela fé que recebi de minha mãe, reafirmar minha posição em defesa da vida em todos os seus aspectos e em todo o seu alcance. Nosso governo não tomará nenhuma iniciativa que contradiga os princípios cristãos, como expressamente mencionei no Palácio do Planalto”.
6 AnswersOutras - Governo e Política1 decade agoSempre Procuram Como DRIBLAR a Nação (POVO)?
Terça-feira, Março 13, 2007
Lembrai-vos do DIP: Lula vai ampliar “mensalão da mídia”, criando rede de tevê e jornais grátis para propaganda
Edição de Terça-feira do Alerta Total http://alertatotal.blogspot.com/
4 AnswersOutras - Governo e Política1 decade agoEstou indignada! MULHERES e HOMENS serão obrigados a serem castrados!?
Quarta-feira, Setembro 13, 2006
Projeto oculto do PT para legalizar o aborto em 2007 pode tirar votos de Lula e Jandira Feghali no eleitorado de baixa renda
Edição de Quarta-feira do Alerta Total http://alertatotal.blogspot.(se/ o projeto for aprovado, conforme nóticia)
19 AnswersGoverno1 decade agoSerá que nos EUA vai dar os benefícios para estes réus?(afrouxar a pena)?
Adiado julgamento do casal Hernandes nos EUA
Acusações podem resultar em penas de 20 anos ou mais! (NO BRASIL É CHEIO DE BENEFICIOS PARA BANDIDO, exemplo comportamento, um terço da pena e ect, sai e responde processo em liberdade!
2 AnswersPolícia e Aplicação da Lei1 decade agoNo BRASIL a Pena é reduzida, conforme direito ou conquista do RÉU por méritos (comportamento, ect) !?
Adiado julgamento do casal Hernandes nos EUA
Acusações podem resultar em penas de 20 anos ou mais! SERÁ QUE NÓS EUA VAI ACONTECER O MESMO?
4 AnswersLei e Ética1 decade agoLEIAM ESTA REPORTAGEM!Aos gritos e empurrões, prefeito de SP expulsa manifestante de hospital?
Aos gritos e empurrões, prefeito de SP expulsa manifestante de hospital
Prefeito chamou de 'vagabundo' homem que protestava contra lei.
Kassab perdeu a calma durante inauguração de posto médico.
Do G1
Em São Paulo, com informações da TV Globo
entre em contato
ALTERA O
TAMANHO DA LETRA A-A+
Saiba mais
» Após outdoors, Kassab mira camelôs irregulares em SP
» Kassab defende cobrança de Zona Azul no Ibirapuera, em SP
» Kassab: piada sobre Metrô foi 'mal-entendido'
O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (PFL), expulsou aos gritos e empurrões um manifestante do evento de inauguração de uma Assistência Médica Ambulatorial (AMA) na manhã desta segunda-feira (5).
Comente, no blog aSPas, a discussão entre Kassab e o manifestante.
Kassab estava na unidade em Pirituba, na Zona Norte, quando um homem, acompanhado pelo filho de 7 anos começou a protestar contra a Lei Cidade Limpa, que prevê a retirada de toda publicidade externa na capital.
10 AnswersGoverno1 decade agoQuais os direitos e deveres do 'DOADOR DE SANGUE' ou seja 'DOADOR'!?
para quem trabalha, como comprovar que estava 'doando'!
3 AnswersPolítica1 decade agodiante desta vergonhosa politica,!!!!Filha dos Hernandes foi funcionária fantasma da Alesp?
faça seu coFernanda Hernandes Rasmussen, filha dos fundadores da Igreja Renascer em Cristo - Estevam e Sonia Hernandes -, foi funcionária fantasma da Assembléia Legislativa de São Paulo (Alesp) de fevereiro de 2005 a setembro de 2006, recebendo salário-base mensal de R$ 5.754,78, sem contar as gratificações. O marido de Fernanda e superintendente artístico do canal mantido pela denominação, a Rede Gospel de Televisão, o ex-modelo Douglas Adriano Rasmussen está na folha de pagamento da Casa desde 20 de março de 2003 e recebe vencimentos de R$ 7.412,93. Ambos nunca foram vistos cumprindo expediente na Assembléia.
Fernanda e Douglas Rasmussen estão lotados no gabinete do deputado estadual Geraldo Tenuta, conhecido como Bispo Gê (PFL) - apresentador de programas na Rede Gospel, eleito em 2002 com 96. 845 votos e um dos parlamentares com maior variação patrimonial da última legislatura.
Em sua primeira declaração ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE),
6 AnswersPolítica1 decade agoQual é o teu sonho?
nós temos objetivos na vida! qual seria o teu?
17 AnswersOutras - Família e Relacionamentos1 decade agoO que vocês acham dos nossos colegas do 'yahoo'?
alguem conhece alguem da comunidade ou gostaria de conhecer? TEM AQUELA CURIOSIDADE!!!
17 AnswersOutras - Família e Relacionamentos1 decade agoO que é tristeza para VOCÊ?
no decorrer de tua vida um dia você deve ter sentido tristeza! em que momento?
24 AnswersOutras - Família e Relacionamentos1 decade agoVocê teria coragem de andar no metrô de São PAULO?
depois deste acidente da obra do metrô de SAO PAULO, você confiaria nos engenheiros deste trecho do metrô e andaria neste trecho?
24 AnswersOutras - Governo e Política1 decade agoQual PAÍS que voce gostaria de conhecer?
Qual país você gostaria de conhecer ou morar? porque?
16 AnswersOutras - Governo e Política1 decade agoO que você peguntaria ou comentária pesoalmente ao presidente 'GEORGE BUSH'?
Se você tivesse oportunidade de conhecer pessoalmente GEORGE BUCH (presidente dos EUA) qual pergunta ou comentario faria a ele?
12 AnswersGoverno1 decade agoDizem que a TERCEIRA GUERR via acontecer!?
caso aconteça, será que BRASILIA-DF seria um lugar ideal e seguro para viver ou esconder? o que voces me aconcelharia?
15 AnswersOutras - Governo e Política1 decade agoSerá que CAIXÃO têm GAVETA? porque existe tantos corruptos,?
enganando um povo! porque tanta ganancia se não sabemos quando partimos para a vida eterna?
3 AnswersOutras - Governo e Política1 decade agoComo vive uma familia com o salario 380,00?
uma familia de cinco pessoas, tres crianças/adolecentes e dois adultos!!!!!! COMO SERIA ALIMENTAÇÃO, CONDUÇÃO, EDUCAÇÃO, SAUDE?
7 AnswersOutras - Governo e Política1 decade agoO que vocês acham da FAB entregar POLITICOS a domicilio?
4 AnswersOutras - Governo e Política1 decade ago