Yahoo Answers is shutting down on May 4th, 2021 (Eastern Time) and beginning April 20th, 2021 (Eastern Time) the Yahoo Answers website will be in read-only mode. There will be no changes to other Yahoo properties or services, or your Yahoo account. You can find more information about the Yahoo Answers shutdown and how to download your data on this help page.
Trending News
porque ainda hj o fusquinha é tão querido por grande parte da população brasileira??????
vale :
7 Answers
- Anonymous1 decade agoFavorite Answer
Vei quem acha que fusca [e carro pa pobre pode ate ta certo pois ele alem de barato tem um custo de manutencao e de gasto de combustivel baixo, mais so quem ja teve um fusquinha pa saber o quanto ele e bom, ele aguenta terra asfalto, chuva, vento, granizo enfim ele e um carro que topa tudo e pode pois e mais resistente que qualquer outro carro.
Quem fala mal do fusca é porque é filho de papai e acha que so os carros karos é que são os bons.
- 1 decade ago
Pq o brasileiro não sabe o que é carro, e simplemente contenta com qualquer coisa que trazem para o nosso pais.
O próprio bendito fusca, para o brasil não veio o conversivel, o com acionamentos eletricos, ou seja, só veio a carne de pescoço.
E aquele carro é ruim de mais, barulhento, pouco jogo de direção, e o pior de tudo, vc tem que dirigir ele com o corpo todo torto!!!
- fliperamanacoLv 41 decade ago
Porque é um carro maneiro, e aceita quase qualquer tipo de tuning. Dá pra tirar onda tranquilo. Acho que o filme " Herbie - The Love Bug" também ajudou um pouco...
- 1 decade ago
Por que ele e um veiculo de baixo custo de manutenção e pq varias pessoas cresceram andando em um fusca e acabaram tendo aquele apego pelo fusca.
- How do you think about the answers? You can sign in to vote the answer.
- Ph.D. SbrublesLv 41 decade ago
Eu odeio o fusca, só servem pra poluir, fazer barulho e atrapalhar o transito.
- 1 decade ago
O quê? Com tanta gente miserável nesse paÃs tu acha que vão ter dinheiro pra comprar outro carro melhor? Vai de fuca mesmo! Não é o ideal mas é o possÃvel!