Yahoo Answers is shutting down on May 4th, 2021 (Eastern Time) and beginning April 20th, 2021 (Eastern Time) the Yahoo Answers website will be in read-only mode. There will be no changes to other Yahoo properties or services, or your Yahoo account. You can find more information about the Yahoo Answers shutdown and how to download your data on this help page.
Trending News
VAMOS AJUDAR SAKINEH?
Todos já devem saber do drama da iraniana condenada à morte por apedrejamento . Por um gesto de "generosidade"dos dirigentes do Irã , talvez seja enforcada em lugar do apedrejamento!! Ela não matou,nem roubou mas nos países fundamentalistas mulher não tem direitos.Pls.acesse:
www.liberdadeparasakineh.com.br
e dê seu apoio ao protesto mundial que está sendo endereçado à organização para proteção a perseguidos.Aqui no Yahoo Respostas temos milhares de usuários,muitas são mulheres, se cada um reforçar o pedido de clemência para Sakineh talvez sua morte não seja anotada em nosso livro de débitos ... .Não é virus.
4 Answers
- 1 decade agoFavorite Answer
apoiado! A situação da mulher no Oriente é inacreditavelmente degradante. As mulheres têm que agir, não só nessas situções, mas também aqui em nosso país, onde somos vistas meramente como objetos sexuais...
não somos objetos de ninguém, somos parceiras, companheiras. Não faça do seu corpo a sua maior qualidade e não apóie quem faz isso.
- Jorge BLv 61 decade ago
Eu já postei minha opinião a respeito e já votei em uma organização internacional para que a libertem.
Agora, quem é esta mulher, alguém sabe a seu respeito a não ser o que a mÃdia informa? o que ela fez realmente, qual crime na verdade ela cometeu? se foi adultério, não existe lei em nosso paÃs tão séria sobre o assunto que a leve à morte mas lá, as leis são severas por demais, agora, depende dos casos. Dependendo, sou a favor de mujitas leis, inclusive para quem posta opiniões sem fundamento e que só levam à discórdia pois não têm conhecimento de causa.
- Anonymous1 decade ago
Estarei fazendo o que me for possÃvel.
Vamos divulgar e pedir que ela seja libertada e que venha para o Brasil com seus filhos.
- Anonymous1 decade ago
Por mim... eu iria para lá ajudar a tacar pedra. Não sou a favor de livrar a cara de criminosas.