Yahoo Answers is shutting down on May 4th, 2021 (Eastern Time) and beginning April 20th, 2021 (Eastern Time) the Yahoo Answers website will be in read-only mode. There will be no changes to other Yahoo properties or services, or your Yahoo account. You can find more information about the Yahoo Answers shutdown and how to download your data on this help page.
Trending News
Por que a Universal e a TV gostam de afirmar que o Templo de Salomão, em SP, é 4 x maior que o Santuário Nacional de N. Senhora Aparecida?
Esse povo não sabe fazer conta? Por que lá no do Edir Macedo tem que pagar para entrar e em Aparecida não?
4 x maior coisa nenhuma: área de missa contra tudo: aí que está o erro: Para o Templo de Salomão pegaram toda a área construída, incluindo estacionamento, solo, subsolo, térreo, cobertura do Edir, acomodações dos pastores, museus, loja. Para o de Aparecida pegaram apenas a área onde a missa ocorre, de acesso do público, sem contar a torre, subsolo, estacionamento coberto, local para eventos, locais de acesso exlusivo. Se somar tudo a área de aparecida chega a 10 vezes a do templo
6 Answers
- ?Lv 74 years ago
São os famosos números religiosos. A Matemática Pitagórica/Euclidiana não tem validade nesses números.
As TJ's, por exemplo, arvoram por fazer publicações em número de idiomas maior que o conhecido pela ONU;
A Igreja Católica rumora possuir mais da metade da população brasileira em suas fileiras, mas as igrejas não contam com nem 1% dos moradores de cada bairro nas missas.
Enfim, números fornecidos por religiões são tã imaginários quanto.
- Anonymous4 years ago
Talvez sim, talvez nao.
- How do you think about the answers? You can sign in to vote the answer.
- ?Lv 74 years ago
O Templo de Salomão assume o posto de maior espaço religioso do país em área construída, que é 4 vezes maior do que o Santuário Nacional de Aparecida (SP). Aparecida tem 23,3 mil m² de área construída, enquanto o Templo Salomão tem 100 mil m²
- Anonymous4 years ago
na igreja do edir nao tem que pagar nada, vá voce mesmo lá e tira suas conclusões