Yahoo Answers is shutting down on May 4th, 2021 (Eastern Time) and beginning April 20th, 2021 (Eastern Time) the Yahoo Answers website will be in read-only mode. There will be no changes to other Yahoo properties or services, or your Yahoo account. You can find more information about the Yahoo Answers shutdown and how to download your data on this help page.

Lv 2487 points

Harima

Favorite Answers7%
Answers147
  • Aonde chegamos com os metamaterials?

    Estava assistindo esse vídeo sobre metafísica e fiquei

    interessado nos "metamaterials". Alguem que esteja envolvido com

    a área de física sabe alguma novidade sobre esses incríveis

    materiais?

    Metamaterials

    http://www.youtube.com/watch?v=fm7oGOdsaQk

    1 AnswerFísica1 decade ago
  • Máquina que isola e fixa elétron da nuvem e o fornece energia?

    Não estou falando de medições, está mais para medição induzida. Essa máquina não existe. Seriam vários anéis (laminas) de um metal pesado sobrepostos formando uma esfera, cada anel teria um revestimento de outro material desconhecido na parte de fora que é capaz de retirar a dualidade dos eletrons, deixandoos só como partícula, uma grande ddp ajudaria a "fixa-los melhor". A nível atômico os eletrons (como partícula) através de uma ddp grande o bastante ficaria preso e isolado dos outros num único ponto perdendo sua configuração de onda o que poderia acarretar a ruptura do universo de acordo com a teoria de Everett . Para facilitar seria usado um elemento pesado e mais estável possível como urânio. Com o núcleo de alguma forma tb fixo no espaço cartesiano e distancia constante entre um e outro, esse eletron preso receberia cada vez mais energia tendendo para um subnível acima, mas como está fixo acumula energia aumentando a ruptura. A onda do ínicio estaria em outro universo, mas aumentando a energia no eletron do primeiro universo de uma forma grande o bastante que essa energia afetaria a onda do outro universo, já que "fixar" um eletron fornecendo energia é medi-lo infinitamente. Cada medição infinita subsequente com aumento de energia geraria uma onda cada vez maior no outro universo. Estou falando a nível de eletrón, mas e se pegássemos 1 mol dos átomos deles repetindo a experiência com cada eletron. Seria remotamente possível ter contato com essas ondas de outro universo? Como provar?

    1 AnswerFísica1 decade ago
  • Como parar de sonhar com a examada?

    De dia consigo evitar esses pensamentos, mas sempre sonho com ela a noite e depois disso passo um tempo para voltar ao normal. Foram 7 anos morando juntos com uma filha. Os sonhos são realísticos e ela parece estar ali conversando, sinto sua presença, sua voz nítida e inclusive posso tocá-la. Esses sonhos duram horas e na maioria agradáveis. Em alguns namoramos. Ao acordar sinto muita falta, sinto o vazio, que procuro preencher com algo interessante. Mas o que quero é não sonhar mais com ela. O rompimento já tem 2 meses.

    2 AnswersFamília1 decade ago
  • É normal uma mulher ter orgasmo mais de 80 vezes?

    Estava escutando AC/DC - You Shook Me All Night Long ^^ e lembrei que uma exnamorada minha teve mais de 80 orgasmos comigo. É normal isso, ou ela estava mentindo? Bem, eu contei as "contrações" e "espasmos" que ela teve, mais de 80 de fato.

    8 AnswersSolteiros e Namorando1 decade ago
  • Clipe que pai fez para a filha?

    Quero achar um clipe no youtube que o pai fez para a filha. Não sei se é do michael hutchence ou do aerosmith. Pode ser outro. Descrição: a música fala dos perigos da vida para a filha, basicamente isso. Diz na letra que o mundo é cruel e cheio de perigos. No clipe aparece uma adolescente enfrenteando várias situações de risco sem o pai para protege-la.

    3 AnswersOutros - Música1 decade ago
  • Alguem poderia traduzir essa música?

    Savoure-moi, savoure-toi

    Savoure le rouge, mon amour

    Savoure-moi, savoure-toi

    Savoure le rouge, mon amour.

    Say !

    Si je dessinais sur toi

    Des serpents, des serpents en argent

    Tu voudras voir des marais de sang

    Et cultiver la fleur de mes mouvements

    Tu voudras que je dessine sur toi

    Sur ton corps des toiles de diamant

    Lve les bras, comme a ne bouge plus !

    Oublie-moi ou bien ne m'oublie pas !

    Eh ! Conduis-moi vers ton endroit mon bb

    Parle-moi ! Parle-moi de ton humidit

    Dcris-moi ! Dcris-moi sale et beau la fois

    Say !

    Bien avant que les astres jaillissent

    Et que ton sexe me lisse entre les mains

    Les doigts mouills, l'toile inonde

    Tu me griffes la peau sur le tableau

    Et un jour, je te peindrai entire

    Sur tout ton corps, je te peindrai dans l'or

    L'ultra chair, mon huile et ma desse

    Retourne-toi, retourne dans le rouge...

    Eh ! Conduis-moi vers ton endroit mon bb

    Parle-moi ! Parle-moi de ton humidit

    Dcris-moi ! Dcris-moi sale et beau la fois

    Eh, mon bb, mon bb, mon bb

    Say !

    Conduis-moi ! Conduis-moi vers ton endroit mon bb

    Parle-moi ! Parle-moi de ton humidit

    Dcris-moi ! Dcris-moi sale et beau la fois

    Eh, mon bb, mon bb, mon bb

    Eh, mon bb, mon bb, mon bb

    1 AnswerLetras1 decade ago
  • Existe promiscuidade espiritual?

    Bem, é uma espécie de abandono. É como deixar uma pessoa doente por abandono. O termo mais correto seria abandono espiritual. E como traição é um tipo de abandono... O problema não é amar outra pessoa mas amar várias e deixar de amar vc. A intensidade tb é importante. Foi o que aconteceu entre eu e minha ex e foi esse o termo usado por ela quando eu tirei satisfações sobre as pessoas com quem ela falava por celular "não sabia que existe promiscuidade espiritual". Ela começou a amar outras pessoas e foi deixando de me amar.

    2 AnswersFamília1 decade ago
  • Por medo de perde-la a perdi?

    As pessoas contam com o tempo para resolver os problemas, mas o tempo não resolve nada, ele só faz esquecer os problemas.

    Medo de perde-la.

    Por medo de perde-la a perdi.

    Medo dela morrer?

    Medo dela te abandonar?

    Medo dela própria?

    Medo de perder a amizade?

    São várias personalidades:

    O pai tem medo de perder a filha (morrer)

    O marido tem medo de que a esposa o traia, o deixe

    O filho tem medo de que a mãe o abandone

    São várias pessoas em uma. Nosso relacionamento sempre foi pleno e combinante. Em que momento o primeiro medo apareceu?

    O medo mais antigo é que ela arranjasse outro. O segundo medo foi o medo dela morrer, que veio

    quando ela quase se afogou numa praia semideserta, prendeu a perna numa pedra (no Rio) Não tinha ninguem, mas apareceram pessoas para ajudar. O terceiro veio quando ela ficou grávida e tivemos uma filha. Como no início da gravidez era eu que cuidava das duas, tive medo de perder minha segunda filha (ela). O quarto medo aconteceu a dois anos quando a mãe dela faleceu,

    por sentir muita falta ela a personificou, virou minha mãe tb, fiquei com medo de que minha outra mãe me abandonasse.

    Perdi a filha, a mãe, a esposa. Só fala perde-la fisicamente, aí sinto que morreria tb.

    O que nós somos um para o outro, isso é uma patologia ou somos uma mesma pessoa que se separou?

    Ela tb tem medo que eu morra, é o que sobrou.

    O início do namoro não foi comum, foi tudo muito rápido, nós nos encontramos pela internet e no dia seguinte já estávamos namorando. Para avançar o sinal foi 1 mes. Os primeiros 4 meses foram como se fossem 4 anos. Nós não sentiamos o tempo passar quando conversávamos, como se não nos víssemos a muito tempo. Começavamos de mãnha, e quando parávamos, já era noite. Nossos corpos se atraiam como imã, ficávamos como coelhos (meia palavra já basta). Por onde passávamos os casais se juntavam. Éramos inspiração. Estávamos nos reecontrando? O que nos separou?

    O que aconteceu para tudo ficar assim do jeito que está (leiam minhas outras perguntas). Preguiça

    Vou parar por aqui e continuar escrevendo o que estou sentido uma outra hora.

    3 AnswersFamília1 decade ago
  • Não tem jeito, eu não vivo sem ela.?

    Não tem jeito não pessoal, eu não vivo sem meu amor. O jeito que ela me fazia carinho, o jeito que agente namorava, o jeito que agente se encaixava. Terminou rápido demais pra mim, eu ainda penso muito nela, sonho muito com ela, sonho que estamos fazendo amor. Não aguento viver sem ela, ela além de ser minha amada, era minha droga. Agente se dava muito bem para ter terminado tão rápido. Tento pensar em outras coisas mas não consigo. Até consigo estudar e empurrar minha vida com a barriga, mas sinto que não vou durar muito sem ela. Que saudades dela, não aguento mais. O cheiro dela, a sua pele, o formato do seu corpo, os apelidos, tudo isso me viciou. O jeito que nos encaixavamos quando faziamos amor, era tão pleno. Me sentia nos céus fazendo amor com ela. Saudades das nossas conversas por horas seguidas. Perdê-la foi a pior coisa que me aconteceu. Gostaria de saber pq elas tem tanta certeza quando terminam um relacionamento. Isso tudo me pegou muito de surpresa. Como disse antes a dois meses estávamos de beijos e abraços, transando, namorando, tudo normalmente. Tudo isso foi muito intenso principalmente nos 6 primeiros anos. Ficamos juntos por 7 anos. Assumo, sou um cachorro sem dono e quero reatar com ela, como faço????? Por favor me ajudem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    8 AnswersSolteiros e Namorando1 decade ago
  • Para ingressar na UFF ano que vem preciso fazer o enem?

    Essa é a grande pergunta do momento. Para quais universidades (do Rio no meu caso) é obrigatório o enem a partir de agora?

    1 AnswerNível Superior1 decade ago
  • Como ingressar na UFF?

    Estou totalmente perdido nas datas e preciso muito da ajuda de vcs. Quero ingressar em 2011 mas apareceram várias novidades que estava por fora. Não sei nem por onde começar. Ajudem por favor!!!

    1 AnswerNível Superior1 decade ago
  • Quais as datas para o vestibular da UFRJ?

    Olá, andei um tempo sem estudar e quero voltar mas estou meio perdido com relação as datas das provas do vestibular da UFRJ. Fiquei sabendo que tem uma novidade tb, fazer o enem obrigatoriamente. Alguem pode me repassar todas as datas ? Pq o edital está meio confuso e a minha internet é muito lenta para fazer uma pesquisa mais aprofundada. No caso vou prestar para Arquitetura então tem tb a data das provas de Habilidade Específica. Obrigado.

    1 AnswerNível Superior1 decade ago
  • Passei por uma colecionadora, o que faço?

    Mulheres que colecionam pretendentes

    http://08na.blogspot.com/2009/07/mulheres-que-cole...

    Morei junto com essa mulher por 7 anos, mas sempre senti que era estepe, uma espécie de empregado dela. Tb sempre me senti na espectativa dela me notar. É que ela teve um amor inesquecível na adolescencia, ela esperava que eu fosse a "reencarnação" dele? Ela ainda procura por esse cara, procura aspectos de personalidade e físicos dele em outras pessoas. Lembro que no começo do namoro ela telefona para mãe dizendo, ele é ruivinho que nem ele mãe, aí começou meu mal estar. Ela sempre se arrependeu de ir logo se entregando pra mim, sempre dizia "agente não deveria ter começado assim". Foi como um tipo de reencontro para ela, para matar as saudades de alguem que ela criou na própria cabeça. O que posso fazer agora que ela me trocou por um de 16 muito parecido com o fantasma por sinal.Me sinto como um clone usado e descartado. Pq ela fez isso comigo? É crueldade? E ainda tivemos uma filha. Agora estou aqui, morrendo de saudades das coisas que fazíamos juntos.

    Me sinto como nesse clipe do Rammstein:

    http://www.youtube.com/watch?v=NXqEMuXGK08

    Ela roubou a minha luz, ela era a minha luz.

    1 AnswerFamília1 decade ago
  • A internet pode destruir uma relação?

    Minha ex com 7 anos de convivência, morando juntos, rompeu comigo, tudo começou quando no dia dos namorados escutei ela falando eu te amo, (com voz mansinha que tinha só para mim) ao celular com alguem desconhecido, como tenho ouvido de cobra, descobri que se tratava de outro. Ela acredita em reencontros espirituais e tal, teve um namorado inesquecível quando era adolescente que infelizmente faleceu e projetou suas espectativas nesse novo rapaz (16 anos). Ela tem 28 eu 32. O menino que não é bobo, (já fiz coisa do tipo na idade dele) alimentou isso nela, que já estava carente pela minha ausência por motivos de estudo. Fiquei cego de ciúmes e agora ela me expulsou literalmente (por bons motivos diz ela), diz que nossa história é passado e que já estava pensando nisso a um bom tempo. A família dela está com ela agora, falando cobras e lagartos de mim, lógico, que virei algoz em sua versão. Parece que ela esqueceu de tudo que eu fiz por ela, ela é alcoolatra, e sempre quando ela surtava (+ de 20 vezes), chorando alto, eu a segurava, fazia muito carinho. No dia q descobri, ela rompeu, me chamou de hipócrita dizendo que já tinha acabado faz tempo, fiquei com ciúmes e surtei, me tranquei no banheiro, gritei alto, dizendo "EU TEMO, NÃO VIVO SEM VC, APARECEU ATÉ POLÍCIA" ,entrei em pânico, não bati nela(pois a amo demais), mas ela deu a entender isso para seus amigos virtuais. Me flagelei até não poder mais, quebrei a perna esquerda na tentativa de voltar para minha cidade natal. Fui egoísta eu sei, não pensei nela, que tinha uma endometriose na barriga e teve que arrombar aquela porta do banheiro por preocupação, a abandonei, e agora é tarde.Só que eu não estou conseguindo digerir muito bem isso, pois temos uma filha. E além disso ela jogou a linha eu puxei. Ao que tudo indica ela já estava planejando tudo enquanto eu estudava. Bem, essa é a minha história, meio mal escrita, mas é totalmente verídica. A internet me venceu e vou recomeçar minha vida bem longe dela. Espero que sirva de lição para alguem. A sim, eu a 7 anos estudava na UFRJ, fazia arquitetura, e fui com ela para brasília, lá engravidamos, eu ainda poderia ter voltado, mas decidi ficar com ela, acho que ela nem se lembra disso, e nem da valor. Larguei tudo por ela, nunca façam isso por ninguem. Me diziam na época, eu por mulher nenhuma faço o que vc fez. Eu fiz e paguei, estavam com a razão.

    http://mulher.terra.com.br/interna/0,,OI3082800-EI...

    Ela tb tem a versão dela.

    Assumo que errei muito com ela tb, principalmente depois que sua mãe faleceu. Mas agora é tarde, é passado como ela mesma me disse. Vida nova. Para ela está sendo mais fácil, mei obvio, para mim, penso muito em suicídio como solução. Uma parte de mim não vive sem ela. Acho que vou ter que assassinar essa parte então. Afinal 7 anos de convivência não se apagam tão facilmente, mas é incrível como ela já está conseguindo isso, ou pelo menos aparentando. Vou conseguir tb. Queria ter ficado amigo dela, mas ela não me aceita mais debaixo do mesmo teto. Diz que é impossível, ficou assustada com minha reação. Mas acho que é para se sentir mais livre mesmo sem minha presença. Tb espero que ela não leia isso aqui, não quero parecer mais idiota do que já fui, mas é uma boa desabafar. Hoje dia 17 é crucial, sinto que a esquecerei para sempre, afinal é assim que funciona o coração masculino. Eu dei chances a ela, telefonei, 7 anos. A 2 meses estavamos de beijos e abraçaos. Tá uma ***** e ela é tão seca comigo. É estou chorando agora, melhor parar. Vou lá digerir esse boi como uma cobra.

    4 AnswersFamília1 decade ago
  • IPTU DF brasília 2010 quando vence o prazo para pagar?

    Não acho essa informação em lugar algum, alguem sabe? Obrigado

    2 AnswersBrasil1 decade ago
  • Amigo foi preso bebado?

    Um grande amigo meu no fim de ano ficou muito bebado e acabou saindo de um loja com um produto na mão sem pagar. Os seguranças da loja chamaram a polícia e ele foi autuado no 155. Ele é réu primário e tem bons antecedentes e está neurótico por que ainda não foi chamado. Está sob liberdade provisória e assinou um termo de compromisso na própria prisão, mas insiste que tem que levar em cartório o tal termo, sendo que ele já assinou. Gostaria de saber principalmente o que vai acontecer com ele agora, se vão telefonar ou mandar carta para comparecer em algum lugar antes do julgamento. É muito triste vê-lo assim, ele não tem mais dormido, está acabado e com muitas dúvidas. Alguem que entenda do assunto poderia me dizer quais vão ser os procedimentos agora? Obrigado

    1 AnswerLei e Ética1 decade ago
  • Antiinflamatório para garganta de gato?

    Pessoal, não acho nenhum veterinário de plantão na minha cidade, que é pequena, mas tem uns petshops por aqui. Telefonei para a veterinária (q está de férias) e ela me disse que o antiinflamatório ketoflen resolveria o problema, mas vi que esse é para problemas articulares e ela falou que é isso mesmo. Estou desconfiado, alguem receita outro antiinflamatório para garganta inflamada de gato de 1 ano e meio. Ela não come e nem bebe a quase 1 dia, tenho que dar agua com conta gotas, quando tenta comer devolve na ora. Me ajudem por favor.

    7 AnswersGatos1 decade ago
  • Gato faz barulho de mastigar sem nada na boca, o q é isso?

    Hoje por volta das 4 da tarde meu gato de 1ano começou a vomitar e a acumular baba ao redor do focinho. Vomitou uma parafina e umas pedrinhas que tinha comido ... depois disso ficou tristonho pela casa e fazendo um barulho estranho com a boca, como se estivesse mastigando algo sólido, como ração, mas sem nada dentro. Agora ele não bebe nem come. Ontem mesmo estava alegre como sempre, agora do nada isso. Ele é de apartamento e nunca sai na rua. Já aconteceu isso com o gato de alguém? Por favor, evitem frases do tipo "leve ao seu vet", afinal sempre é importante a opinião de outros donos de animais. Obrigado

    12 AnswersGatos1 decade ago
  • Algum mercado abre hoje dia 25 em brasília?

    Tá brabo de aguentar esse dia... preciso de uma birita :P

    5 AnswersEngenharia1 decade ago
  • Onde encontro Harry Potter e a Câmara Secreta (game) dublado?

    Alguem sabe onde encontrar esse jogo dublado? Tb gostaria de outros games do Harry Potter dublado. Valeu

    2 AnswersVideogames e Jogos Online1 decade ago