Yahoo Answers is shutting down on May 4th, 2021 (Eastern Time) and beginning April 20th, 2021 (Eastern Time) the Yahoo Answers website will be in read-only mode. There will be no changes to other Yahoo properties or services, or your Yahoo account. You can find more information about the Yahoo Answers shutdown and how to download your data on this help page.
Trending News
Se o Lula é o culpado de tudo porque não fazem o impeachment dele como fizeram com o fernando collor?
e o que ele tá ganhando com esses escândalos
??pelo contrário, só ta perdendo
31 Answers
- Anonymous1 decade agoFavorite Answer
Olha, se ele for reeleito, pode ter certeza, que mais cedo ou mais tarde isso irá acontecer!!
- 1 decade ago
Com certeza se o Lula ganhar as eleiçoes o impeachment virá em seguida.
não estar ganhando nada, apenas faz vista grossa pois o mesmo sabe de tudo e estar enganando todo o povo brasileiro.
obs: imaginem se tivesse um nível universitário.
- 1 decade ago
A resposta é simples: Os especialistas em armações e tocaias não mais figuram nas filas da oposição...
- How do you think about the answers? You can sign in to vote the answer.
- 1 decade ago
Não fazem o impeachement porque muitos estao ganhando com o Lula. Na era do Collor, um só, que foi o PC queria ficar com tudo, por isso fizeram todo aquele estardalhaço. Meu querido você quer mais escandalos de corrupção? E quer também algo mais ridiculo que este presidente qua ainda diz que nao sabe de nada?
- 1 decade ago
povo burro = governante burro..
Pq quem nao fez??? pq eu..vc..ele..ela..nos..vos.. nao fizemos nada..vc saiu na rua para cobrar alguma coisa? eu nao..sou culpado tbm..nao muito.pq nao votei na mula..ops..no lula.. mais dia 29 vou contribuir para deixar o LULA LÁ..LÁ na PQP..
- 1 decade ago
pq peixes grandes precisam de alguém q "não sabe de nada" no governo...
collor sabia demais... ou vc acha q realmente foi só os "caras pintadas" q tiraram collor do governo?
¬¬
- LuaLv 41 decade ago
E por que não o impeachment agora?
Introdução
A famosa entrevista do irmão do então Presidente Fernando Collor de Mello, com informações bombásticas mesmo que sem embasamento, bastou para dar início a um processo de investigações que, apesar de não confirmar as suspeitas, provocou um julgamento político-midiático com clímax no histórico impeachment.
Contrastando com esse efusivo empenho, a evidente proximidade entre Hugo Chávez e o Presidente Lula não tem sido suficiente, pelo menos até agora, para que nenhum repórter investigativo da grande imprensa puxe a ponta da linha e desfaça o emaranhado desse novelo de engodos em que essa mídia com máscara ajudou a nos enrolar. Refiro-me à prisão, em Caracas, de Rodrigo Granda, um dos chefes das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia, as Farc, que escancarou de forma definitiva as já conhecidas ligações entre os narco-comunistas e o presidente venezuelano.
Que o leitor não se engane, pensando que o elo Lula-Chávez só une o nosso presidente às Farc por via indireta. A grande mídia sabe muito bem que se trata de um triângulo amoroso em que todas as partes são muito bem correspondidas e em cujo centro se encontra a pessoa de Fidel Castro e a instituição Foro de São Paulo, grupo que coordena sub-continentalmente as ações dos partidos revolucionários.
Há somente alguns poucos bons exemplos e de onde menos se espera: como o de Marcelo Rezende, que, em um de seus momentos retumbantes, revoltou-se contra o Ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, dizendo que, na sua longa vida de repórter especializado na área criminal, das vezes em que havia cruzado com o eminente advogado, em todas elas seu cliente era algum poderoso narco-traficante.
Se a briga de irmãos oligarcas foi pretexto para a queda de um presidente da república, o “eixo do mal” ao qual Lula e seu partido pertencem é recebido com um silêncio sepulcral pela maioria dos jornalistas e indignação ou incredulidade, não sei até que ponto fingidas, pelos poucos que ousam se pronunciar a respeito (com a digna exceção do professor Olavo de Carvalho).
Abaixo segue uma coletânea de artigos e entrevistas sobre o assunto publicados na mídia nacional a respeito –sobretudo da Folha de São Paulo, o mais importante jornal brasileiro- e também documentos dos grupos políticos envolvidos, disponíveis na internet. No primeiro grupo, o assunto ou foi abordado de forma protocolar, sem que se lhe desse a devida relevância, ou pejorativamente, como nos artigos de Luís Nassif, apesar de todas as evidências a que ele teria acesso. Já os documentos foram sumariamente ignorados pela imprensa, ao menos publicamente. Uma terceira fonte são artigos da imprensa internacional, que foram também ou ignorados ou menosprezados pela nossa.
Leiam e reflitam: se valeu um impeachment daquela vez, por que não agora?
- 1 decade ago
Pq o povo tá adorando o cala boca (as esmolas ) que o lula está dando. Na época do Collor, o povo estava revoltado. Agora o povo resolveu ficar do lado do Robin Wood tupiniquim. Fazer o que? O povo gostcha!
- 1 decade ago
Interessante que a balbúrdia criada pelos mensaleiros e sanguessugas não gerou a mesma polêmica que na época do Collor.
O que mudou, agora não tem mais cara pintada? Ou ficamos cegos diante dos fatos?
A diferença é que desta vez os orgãos de imprensa estão fechados com o LULA, pode ver que a GLOBO não fez pressão nenhuma por impeachment.