Yahoo Answers is shutting down on May 4th, 2021 (Eastern Time) and beginning April 20th, 2021 (Eastern Time) the Yahoo Answers website will be in read-only mode. There will be no changes to other Yahoo properties or services, or your Yahoo account. You can find more information about the Yahoo Answers shutdown and how to download your data on this help page.

Atenção! Vc é usuário de Opera?

Leia esta notícia!

Opera abre o PC para torrent malicioso

Segunda-feira, 21 de maio de 2007 - 21h13

SÃO PAULO – Uma brecha de segurança no browser Opera permite a invasão da máquina do usuário usando um arquivo torrent.

A vulnerabilidade decorre de um tratamento incorreto de arquivos torrent, usados como base a troca de arquivos com a tecnologia BitTorrent. Um atacante pode preparar um arquivo torrent corrompido e provocar um estouro de memória no Opera, abrindo caminho para rodar programas remotamente na máquina invadida.

Segundo a empresa de segurança Secunia, a brecha existe nas versões anteriores à 9.21 do Opera para Windows. A solução apresentada pelo fabricante é o usuário fazer o upgrade para a versão 9.21. Para baixar o browser, vá ao endereço http://www.info.abril.com.br/download/4523.shtml.

Update:

Fonte: Plantão INFO Online

3 Answers

Rating
  • 1 decade ago
    Favorite Answer

    Informativo interessante

  • Anonymous
    1 decade ago

    Agradeço a sua informação, mas todo programa tem falhas. Isso aí não chega nem a 0,000000 (e mais uma chuva de zeros) ...1 % perto das falhas do Internet Explorer.

    Na certa ninguém vai ter problemas.

    Seria muito mais produtivo se os redatores da Abril fizessem uma campanha contra o Internet Explorer, comprovadamente o pior browser(em termos de segurança).

  • Anonymous
    1 decade ago

    Boa noite,o Opera fez o que todos os programas fazem,ou seja corrigem suas falhas,só que dificilmente alguém nota isso,pois é dado em outros idiomas,por isso existem atualizações,pra mim é um fato normal,abraços Álien a fera

Still have questions? Get your answers by asking now.