Yahoo Answers is shutting down on May 4th, 2021 (Eastern Time) and beginning April 20th, 2021 (Eastern Time) the Yahoo Answers website will be in read-only mode. There will be no changes to other Yahoo properties or services, or your Yahoo account. You can find more information about the Yahoo Answers shutdown and how to download your data on this help page.
Trending News
Alguem ja vive(eu) uma mentira que se perdura(ou) por anos como acontece em filmes e novelas ?
Porque muitas vezes qdo assistimos a esses casos, sao tao surpreendentes que pode-se citar a frase " So acontece em novela "
1 Answer
- Anonymous1 decade agoFavorite Answer
vivi sim!
e sinto vergonha do que fiz.
e acredite... adotei uma filosofia em minha vida... e jamais depois do que passei e fiz passarem... jamais mudei.
menti... menti muito por achar que aquele homem valia o meu sacrificio!
no fim... fiquei mal... arrasada... sendo que fui perdoada por aqueles que causei esse mal por este homem.
minha historia é a seguinte: casei nova. aos 16 anos.. aos 17 anos tive um filho lindo e saudavel... mas meu casamento anos depois acabou numa boa com amizade e casei novamente meses depois... esse conheceu meu filho conviveu... mas meu filho morava com o pai pois ele pratica um esporte ao qual precisa treinamento diario (é piloto de supercross).. e o pai dele é o treinador. então... esse novo marido me convidou para morar com ele na casa dele e dos meus sogros .. ao qual tinhamos um relacionamento maravilhoso! eles pareciam meus pais... eram carinhosos preocupados.. uns amores.. mas o meu marido (filho deles) me pediu para esconder o meu filho... disse que eles não admiteriam o fato deu ter sido mãe. isso doeu e doeu muito... fiquei no dilema... o que fazer... magoar e perder meus amigos? magoar e fazer meu marido viver em guerra com os pais? esconder meu filho e não ter como convier com ele em nossa casa?
então... ele o meu marido achou a solução... dizer que meu filho era meu afilhado... e que a mãe dle tinha ido embora e que meu ex marido era o meu primo... me machucou... muito... chorei horrores... mas aceitei. Antes chamei meu filho de 5 anos... e contei o que seria... que quando ele fosse em minha casa não deveria me chamar de mãe que ele iria como meu afilhado... mas ouvi uma coisa forte e seria do meu filho: mãe por que vai mentir? não pode mentir! você é minha mãe! e eu disse que deveriamos mentir... pois os pais dele não aceitariam. e ele disse: mãe... tudo bem.. mas que seja só desta vez que você vai mentir me escondendo! e eu pedi perdão por aquilo e ele disse que não era pra chorar que queria me ver feliz pois eu não era feliz com o pai dele.
e foi assim... vivemos esse inferno por 2 anos e pouco. na mentira. enganando aqueles que eu amo, o meu filho e os meus ex-sogos.
digo ex pois me separei do filho monstro.
e quando fui embora... eu resolvi contar a verdade... contei que o filho deles me batia todos os dias.. contei que ele era um monstro... falei todas as verdades... eles choraram e disseram que eu deveria ter contado antes o que ele fazia comigo que eu nao deveria sofrer sozinha. mas o baque maior foi mostrar a certidão de nascimento do meu filho e dizer que ele era meu filho. e que eu mentir pois achava que o filho deles valia o meu 'amor'... a minha ex-sogra disse que desconfiava mas jamais imaginou que pudesse ser realmente verdade. o meu ex-sogro cmpreensivo disse que não deveria ter escndido não deles mas do meu filho... que homem nenhum pessoa alguma é tão importante quanto os filhos. ele me abraçou ... mas a minha sogra magoada ... ficou muito muito tempo sem se quer olhar pra mim. sofri demais. mas hoje.. nos dias de hoje... ela sabe quem é o filho dela... e disse que eu era culpada... mas não os conhecia sendo que o maior culpado é filho dela... que falou e jugou mal eles.
hoje convivo com eles de 15 em 15 dias... pois tive outro filho com o filho monstro deles... vou a casa deles.. para levar o menino e buscar. falamos bem.. nos damos bem... só que o monstro... nem eu nem eles nos envolvemos tanto. e ele só continua na casa dos pais por causa do meu filho caçula.
e o meu filho mais velho... amo amo amo ... e cumpro a minha palavra... não minto por pouco e nem por muito... nem omissão... sai da minha boca... assumo com verdade tudo que digo e faço!