Yahoo Answers is shutting down on May 4th, 2021 (Eastern Time) and beginning April 20th, 2021 (Eastern Time) the Yahoo Answers website will be in read-only mode. There will be no changes to other Yahoo properties or services, or your Yahoo account. You can find more information about the Yahoo Answers shutdown and how to download your data on this help page.
Trending News
Esta pergunta e para quem viu o filme Juno?
A adolescente se descobrindo na sexualidade, aparentemente uma vida normal como qualquer outro adolescente. Eis que a menina fica grávida, ( para mim total falta de cuidado) é um filme sei mas foi isto que tirei do filme, com tantos cuidados hoje para se tomar, fora que esta tudo muito explicito, nas revistas, jornais, televisão, e isso e nível de Estados Unidos, onde o jovem com 16 anos tem habilitação, não a informação e diária. Mas seguindo... Ela decide doar o filho, mas ela sendo menor de idade, os pais tomam a frente, ou melhor o pai e a madrasta, o engraçado nisso tudo, que ele é menor para efetuar a adoção mas tem habilitação. Nisso eles acham um casal que quer adotar, e que não podem ter filhos, participa do processo de adoção com advogado e tudo, para que a menina não venha a pensar de modo diferente, no caso de não querer mais dar o bebê. Mas nisso os meses vão se passando e a menina sente todos os sintomas de ser mãe, o bebê mecher, chutar, fazer ultra-sonografia todo o processo que envolve e cresce o sentimento materno, até mesmo a apróximação dela com o suposto pai da criança, que até então tinham tirado o corpo do menino fora, ela e o pai, tiraram a responsabilidade dele de pai, e nem ao menos comunicando aos pais do menino, que ele seria pai, a carga ficou toda para a menina. Eis que se passa o tempo e chaga a hora do parto, ela já esta com a opinião formada a respeito do bebê em doar e doa de fato.
Mas a minha pergunta na verdade e a seguinte e a dúvida? Qual o ensinamento disso tudo, para nossos adolescentes de hoje, para mim pareceu uma coisa facilitada, onde eles podem tudo, sem responsabilidade alguma, se cometerem o erro, esse errou será e foi sanado de alguma forma, eles voltam a ter a vida deles normalmente e agir normalmente como nada tivesse acontecido, sem nenhum peso aparentemente, o pai diz para filha: que ela voltará na quele lugar no seu tempo, eles não eram uma família de poucas posses aparentemente, a menina até carro tinha, porque não ficar com a criança? é tão facil assim se livrar do problemas, aparentemente foi isso que entendi, e tenho meus 31 anos, fico a imaginar o jovem com 16 anos ou menos, mas sem falar na infra-estrutura, porque cada um é um se fosse alguém sem posses, para mim e outro departamento. Para mim esse filme não tem nada de vantagem para o jovem, mostra apenas a facilidades das coisas de uma maneira geral, sem responsabilidade alguma e ainda com o consentimento dos pais, onde eram para dar uma opinião diferente da que foi tomada, e quem me garante, se fizeram isso uma vez, porque não faria uma segunda, terceira e a sim por diante.
1 Answer
- 1 decade agoFavorite Answer
Pois é no entanto eu acho esse
filme ridículo por causa disso.
ensina que é fácil ter um bb e quando
não quiser mais é só dar pra outra pessoa
e tudo isso é um apoio ao erro com toda
certeza!